terça-feira, 16 de agosto de 2011


passadonostalgico:

Não quero que seja doce porque preciso que seja real e a vida real não é nada doce, amor. Aliás, que bom que não é. Seria tudo muito chato e entediante se fosse, pois açúcar demais enjoa. Quero algo com tempero, sal e pimenta. Não preciso de um namoro perfeito, nem nada do tipo. Eu quero insegurança, porque tudo que é seguro demais não tem graça. Quero ter que te reconquistar a cada dia, me reinventar se for preciso, ser tudo o que um homem precisa em apenas uma mulher. Quero emoção, quero risco e adrenalina. Isso parece masoquismo, eu sei, mas na verdade é questão realismo. Eu e você estamos aqui, juntos, isso é o que realmente importa. Nada e ninguém poderá interferir. Problemas estão aí para serem resolvidos e obstáculos para serem superados. É tudo muito dolorido, muito difícil, muito salgado, mas eu tenho você e você tem a mim. Juntos somos mais fortes. Deixa eu respirar seu cheiro e segurar a sua mão. Deixa eu te fazer sorrir e esquecer toda angústia e sofrimento. Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário